#Testei : Máscara reconstrutora Eu sei o que você fez na química passada - Lola Cosmétics

Quem aí conhece a máscara reconstrutora Eu se o que você fez na química passada da Lola Cosméticos?
Só digo uma coisa para quem ainda não conhece: Você não vai se arrepender.
A Máscara Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada  proporciona uma carga proteica de aminoácidos, além uma maior permeabilidade à umidade e capacidade de retenção de água que faz com que o cabelo recupere a hidratação e a força, além de proteger a cor e o brilho. 

Com propriedades antioxidantes e liberada para as técnicas de No e Low Poo, essa máscara garante restauração da fibra capilar e aumento da massa proteica interna do fio. Recupere os danos das químicas com Máscara Lola Cosmetics Eu Sei o Que Você Fez na Química Passada

O QUE A LOLA FALA SOBRE O PRODUTO


























    O QUE ACHEI DO PRODUTO
Normalmente,quem faz uso de coloração,descoloração,escova progressiva e outras cositas sofre bastante com os cabelos danificados.No meu caso o uso da coloração faz com que meus cabelos fiquem bem porosos e elásticos,o que necessita reposição de massa urgente.Numa dessas idas e vindas em lojas de cosméticos,uma vendedora me indicou a máscara e como já conhecia os produtos da Lola Cosmétics fiquei super interessada em comprar,foi tiro e queda.Na primeira aplicação já se sente o resultado,cumpre o que diz.
Senti que meus fios ficaram bem hidratados,encorpados e com um brilho fenomenal.




















A consistência é bem firme (do jeito que eu gosto,rs) e a fragrância é maravilhosa,depois que o cabelo seca o cheirinho é incrível. 
Outro ponto positivo que a Lola deixa bem claro na embalagem do produto é que eles não testam em animais,isso mostra a responsabilidade da marca com o meio ambiente.



















Quanto ao preço eu adquiri a minha numa loja física aqui em Salvador na faixa dos R$ 40,00 mas em sites como a Época Cosméticos e Beleza na Web está na faixa dos R$ 42,90.



Compartilhe isso

Vamos interagir?

    Comente aqui

0 comentários:

Postar um comentário