#Testei: Máscara Capilar Alisena da Muriel

A resenha de hoje é da Máscara de Amido de Milho Alisena da Muriel,que acabei comprando depois de escutar vários comentários positivos sobre ela.Vontade não faltou de comprar a linha completa mas resolvi priorizar a máscara para ver como meus cabelos iriam reagir.

A proposta da marca é bem interessante,o potinho de cor amarela faz lembrar a embalagem da Maisena,já que a linha Alisena foi inspirada nas hidratações caseiras com Maisena.
A consistência da máscara é incrível,você pode colocar o pote de ponta cabeça que ela não derrama.
O cheirinho então é maravilhoso,juro que foi uma das coisas que mais me atraíram em comprar o produto.

O produto promete alisar os fios sem adição de química em sua composição,e foi aí que liguei meu pisca alerta...será possível mesmo um produto que alisa sem química?Usei a máscara na semana passada,fiz tudinho conforme a explicação do rótulo,percebi que meus cabelos ficaram bem nutridos e alinhados mas lisos não rs...
Liso sem química é impossível viu,môres??? No máximo doma a juba...hahaha!! (desculpem a sinceridade).Mas,verdade seja dita,no quesito hidratação e maciez a danada está de parabéns,meus cabelos ficaram bem hidratados e com um toque sedoso de dar inveja.
O potinho que adquiri é o de 250g mas tem a embalagem com 500g também e nem foi cara,acho que paguei uns R$ 10,00 nela.Valeu o investimento.

Me contem se vocês também já experimentaram.


Compartilhe isso

Vamos interagir?

    Comente aqui

0 comentários:

Postar um comentário