#Testei: Máscara de Queratina + Extrato de Romã da Vitiss

Já tinha um tempinho que não testava máscara capilar aqui para vocês,né? Quem me acompanha por longas datas sabe o quanto prezo cuidar dos meus fios.Daí surgiu a oportunidade de testar uma máscara de uma marca que eu,particularmente,não conhecia e que me surpreendeu positivamente.

Alguém aí já ouviu ou experimentou a máscara de queratina + extrato de romã da Vitiss?
Vem comigo que vou detalhar minha experiência para vocês.










                                   ::Considerações::
Uma das primeiras coisas que chamou a minha atenção no produto foi o cheirinho suave e agradável ,pois não tem nada pior do que produto para cabelos com cheiro forte e enjoativo.A textura é cremosa e consistente com uma tonalidade rosinha bem leve.Ao aplicar nos cabelos tive a sensação de que os fios estavam derretendo e tão hidratante.









É indicada para cabelos quimicamente tratados que passam por agressão e precisam de reposição de massa.Meus fios são naturais,mas eu utilizo tintura o que faz o cabelo sofrer desgaste com o decorrer do tempo e necessitar de cuidados especiais.
     ::Como apliquei::
Fiz a aplicação seguindo a risca as instruções da embalagem,enluvei mecha por mecha e deixei agir por 15 minutos com uma touca (a touca não era térmica mas ajudou...hahaha).























O resultado me deixou chocada real..rs
Os meus fios ficaram com um brilho e sedosidade fenomenais e fora que ainda deu uma regulada no volume.
No meu ponto de vista,achei que foi um ótimo custo x benefício já que a máscara não custou os "olhos da cara",se não me engano foi na faixa dos R$ 25,00 o pote com 250 g.

Recomendo o produto. Aprovadíssimo.
Vamos ficar mais tempo juntinhas? Siga-me nas Redes Sociais ⇒ Instagram ♥Facebook ♥ Youtube⇒    @danicampos_oficial



Compartilhe isso

JOIN CONVERSATION

2 comentários: