terça-feira, 13 de setembro de 2016

Testei Cicatrimed:Gel Hidratante e umectante para pele com cicatrizes

Já tem mais ou menos 1 mês que estou testando o gel hidratante e umectante para pele com cicatrizes Cicatrimed.Comprei a primeira bisnaga para testar já que comentários positivos era o que não faltavam e depois de um tempo recebi mais uma bisnaga,moral da história agora tenho 2 Cicatrimed em casa...hahaha!! (ainda bem,quanto mais melhor).
Não tenho muitas cicatrizes,ultimamente,nem mesmo as estrias (cortei o glúten elas sumiram...haha!) mas tem uma que me incomoda bastante e logo numa das partes do meu corpo que eu mais cuido,as pernas(para ser mais específica,as coxas).Um belo dia resolvi passar umas roupinhas e toda desajeitada como sou,bati com o ferro de passar na coxa esquerda: "Oh god!!!".Tamanho incidente foi o sufiente para tirar a pele,criar um cascão e deixar uma cicatriz esbranquiçada por dias.Pensei,pensei e pensei e resolvi comprar Cicatrimed,li algumas postagens de pessoas relatando a eficácia do produto no sentido de amenizar e hidratar o local com cicatrizes.Compreeeei!!
Gente,antes de mais nada já vou avisando que a Cicatrimed não está me pagando nada para isso,ok? Apenas estou contando um pouco da minha experiência usando o produto,beleza? (que fique claro isso).Pois bem,comecei a usar no primeiro,segundo,terceiro,quarto,quinto dia e quase não vi resultado,pensei em largar o tratamento,afinal sou impaciente queria ver o resultado de imediato (coisas de libriana...hahahaha!!).Percebi que ao longo do tempo a marquinha esbranquiçada foi ficando mais no tom da minha pele,creio que falte bem pouco para que ela uniformize mas sem dúvidas vou continuar dando sequência ao uso.
O QUE A MARCA FALA SOBRE O PRODUTO
É um hidratante e umectante desenvolvido com extratos especiais que melhoram os danos causados por cicatrizes provenientes de queimaduras, cirurgias, acnes e acidentes, como cortes e arranhões. Sua formulação permite reparar a textura da pele, diminuir o tamanho das marcas e melhorar a coloração das lesões.

Atuando diretamente na hidratação dessas áreas, seu uso é bastante prático, basta aplicar abundantemente sobre a pele, massageando levemente. O tratamento deve ser feito por um período de três a seis meses, com aplicação do produto três vezes ao dia. Pode ser utilizado por homens e mulheres de qualquer idade, não devendo ser aplicado sobre a pele irritada ou lesionada e nem usado por pessoas alérgicas a qualquer componente da fórmula.

Modo de Usar
Aplicar sobre a pele com cicatrizes,três vezes ao dia,por um perído de 3 a 6 meses.Somente aplicar sobre pele com cicatrizes recentes com a orientação médica.
Até o presente momento minha experiência com o produto está sendo satisfatória.
E vocês? Já testaram Cicatrimed?
Me contem tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Dani Campos Produções | Design Blogger | All Rights Reserved ©