terça-feira, 31 de maio de 2016

Review: BB Blur Effaclar La Roche-Posay




























Quem assistiu o vídeo no canal da Glambox Maio 2016,viu que eu recebi uma amostra do BB Blur Effaclar 10 ml.Depois de testar e me apaixonar perdidamente por esse produto,aqui estou para falar um pouco dele para vocês.

O BB Blur Effaclar é um BB Cream com textura mousse,ultraleve,controlador de oleosidade e ainda uniformiza a pele...diga se não é para morrer de amores.

O que a marca fala sobre o produto






















O que achei do produto em mim

Como minha pele é mista não costumo sofrer tanto com oleosidade,apenas na zona T e na região das olheiras mas pude perceber que mesmo nessas regiões houve sim um controle de oleosidade,funcionou muito bem.
Fiz o teste exatamente naquele período mais critíco do calendário feminino (risos) onde meu rosto estava cheio de marquinhas de espinhas e percebi um efeito enorme no quesito uniformização da pele.Vejam.
Observando o produto na minha pele cheguei a conclusão que só usando ele já basta,não precisa nem finalizar com pó compacto ou corretivo pois ele por si só já faz o acabamento perfeito.A textura é super leve,não pesa e nem carrega o semblante.
O BB Blur só está disponível em uma tonalidade.
Juro que morri de medo de ficar muito escuro em mim mas para minha surpresa ele se adaptou maravilhosamente.Aprovadissímo!!

 O BB Blur está custando em média uns R$ 115,00 na versão original de 30ml.
































Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tem uma cobertura fantástica para um BB Cream! Fiquei com imensa vontade de experimentar e o facto de ter SPF é maravilhoso.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir


Layout Dani Campos Produções | Design Blogger | All Rights Reserved ©