terça-feira, 23 de junho de 2015

Testei: Color Wear da Alfaparf

Sempre quis testar essas colorações que vem em bisnagas mas nunca tive motivação para isso,até o momento que fui ao cabeleireiro e o mesmo perguntou qual coloração eu usava nos cabelos.Quase tive um treco quando ele falou que a tinta que eu estava usando engrossava por demais os meus fios e me pediu para que mudasse de coloração,de preferência optasse por aquelas de bisnagas.
Segui o conselho do cabeleireiro e comprei uma coloração de bisnaga,escolhi a Color Wear da Alfaparf e fiz o teste.
Normalmente,minha tonalidade varia entre Preto/Preto Azulado.A Color Wear disponibiliza a tonalidade 1 Preto Negro e a cor nos meus cabelos ficou exatamente como eu esperava que ficasse.
O folheto explicativo vem impresso do lado de dentro da caixa,nele constam informações relevantes sobre o produto e algumas dicas de como aplicar.
Vou mostrar aqui o passo-a-passo de como fiz a mistura:
1º Passo - Coloquei o Ativador num recipiente de plástico,no meu caso utilizei todo o frasco mas você pode optar em utilizar menos caso seja apenas retoque.
2º Passo - Acrescentar a coloração junto ao Ativador para fazer a mistura.
3º Passo - Depois que a mistura ficar bem homogênea,aplique nos fios e pronto.Agora é só aguardar o tempo e retirar.
O que achei da Coloração
Posso falar a verdade? Adorei.
Eu que sempre ficava um pouco de pé atrás em experimentar colorações em bisnagas,agora depois de testar a Color Wear da Alfaparf,mudei de opinião.O resultado foram fios mais macios sem ressecamento,brilhosos e o melhor,sem deixar manchas,ficou perfeitamente uniforme.
E fora que o preto ficou bastante intenso nos cabelos,do jeitinho que eu gosto.
Adorei a experiência.
Indico e Aprovo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Dani Campos Produções | Design Blogger | All Rights Reserved ©