segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Qual a Base certa para o seu tipo de pele?

Quando pensamos na maquiagem perfeita,com certeza o que vem primeiro em nossa mente é: Preciso de uma boa base. Não é isso,minha gente?
O elemento Base é peça fundamental para uma maquiagem bonita e bem feita.É essencial o uso de uma base para que a maquiagem alcance o resultado impecável que tanto desejamos.Além de cobrir as marquinhas indesejáveis da pele ainda contribui para uniformização e fixação da maquiagem.














A questão agora é saber qual o tipo de base mais se encaixa com seu tipo de pele.Não adianta comprar uma base sem verificar se ela é indicada para o seu tipo de pele,do contrário o que seria usado para deixar lindo e impecável poderá sofrer o efeito reverso.














Vão aí as dicas:
Pele seca: Prefira as bases em bastão, pois elas proporcionam uma cobertura mais forte. Evite as cremosas, pois elas podem dar uma aparência de pele rachada.
Pele oleosa: Deixe de lado as bases compactas e as cremosas. O importante é optar por uma base do tipo “oil free”, que é leve e possui uma estrutura química não gordurosa, para não entupir os poros. Dê preferência ao pancake ou escolha uma base líquida de efeito mate, para disfarçar o brilho da pele por mais tempo.
Pele normal ou mista: Escolha as bases líquidas ou compactas, ainda que a duração desta última seja sempre menor, se comparada às outras.
Fonte: http://www.eumaquio.com/
Curtiram as dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout Dani Campos Produções | Design Blogger | All Rights Reserved ©